segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Ano Novo... Vida Nova...

Ano Novo... Vida Nova...
Mais uma nova etapa da vida começa, juntamente com este novo ano que começa agora a dar os seus primeiros passos.
Costumamos dizer, nesta época do ano "Ano Novo, Vida Nova", mas será que realmente temos a coragem e a vontade de modificar alguma coisa na nossa vida, ou simplesmente continuamos a manter a nossa rotina do dia a dia, na qual deixamos passar o tempo, deixamos passar a vida a correr, sem termos cuidado e olhar-mos para o que verdadeiramente interessa?
Esta é então a altura de fazermos uma reflexão, tempo de estarmos abertos a outras ideias, a outras perspectivas, que nos ajudem a olhar-mos sempre para os outros como alguém que precisa de nós, numa época em que o mundo apenas vive para e no anonimato, onde o que apenas interessa é o bem individual de cada um...
Assim, e neste ano de 2007 procuremos fazer algo para tornar o mundo melhor. As vezes um simples pormenor tem o poder de mudar para sempre a vida, além de torná-la mais intensa. Procuremos encontrar então esse pormenor, e sintamos essa diferença acontecer.
Feliz Ano de 2007, cheio de Paz e de Saúde.

2 comentários:

abravs76 disse...

Olá Paulito!
Os meus parabéns, tens aqui um blog muito giro. Para quem disse que estava difícil, deixa-me que te diga tens um texto muito bonito. Concordo contigo quando dizes que o mundo vive para e no anonimato, e que devemos olhar para o próximo para o ajudar, pois assim também nos sentimos bem e esquecemos um pouco as dificuldades, as agruras do dia a dia. Continua... beijinhos

Anônimo disse...

Antes de mais parabéns pelo blog...espero que dure muito tempo!!!
A cada ano que passa é sempre bom reflectir e tentar melhorar. Especialmente procurando alcançar o que nos tornará mais felizes.
Bom ano para ti!
Beijinhos*