quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Amizades:

À medida que vamos crescendo, cada um de nós dá conta e vai assim reconhecendo o valor de cada pessoa que está presente nas nossas vidas.
Damo-nos conta que, ao mesmo tempo que existe aquela pessoa que por nós embarcaria numa viagem apenas de ida, e que não fazia a menor falta, existe também aquela de quem jamais nos queremos afastar e com a qual precisamos de manter sempre contacto…
Então, o que é que haverá de tão importante numa relação de duas pessoas para sentirem essa vontade e, até uma enorme necessidade de manterem uma comunicação?
Bem, a resposta parece simples: a isto chama-se amizade, e esta é uma das maiores dádivas, um dos sentimentos mais belos. Mas, infelizmente nem todos são possuidores desse dom, e por isso as desilusões, as decepções, as incapacidades de se formarem importantes relações humanas, tão desejadas nos nossos dias.
Mas todos nos damos conta de que a vida sem amigos, nada seria: E não a procuremos definir… procuremos sim vivê-la intensa e totalmente no nosso dia a dia… acreditando sempre que é possível, mesmo que por vezes surjam desilusões….
Sejamos então capazes de fazer dos nossos amigos, irmãos…

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar do pouco tempo que nos conhecemos...conseguimos estabelecer grandes laços que se tornaram numa amizade cada vez maior e mais sólida.
Esperemos que dure muito tempo
Beijinhos*