sábado, 20 de janeiro de 2007

Declaração Diária

Que eu viva aceitando incondicionalmente a forma de operação do meu ser na fase em que estou: com a consciência de estar a dar o máximo; com a consciência de que amanhã quero dar um máximo maior do que o máximo de hoje. Hoje, porém aceito o que sou hoje; hoje não me lamento por ainda não estar no máximo de amanhã; pelo contrário, hoje congratulo-me por já não estar no máximo de ontem. Vivo em gratidão no "agora", sabendo que contribui decididamente para que assim seja, deixando para trás a noção de que se trata somente de uma dádiva dos Planos de Deus. Eu conquistei isso com os meus esforços e o meu empenhamento ao longo dos séculos. Reconheço que, quer com este trabalho, e com aqueles que já fiz, assim como aqueles que irei fazer daqui para a frente, estou a alterar a condição da sociedade. A sociedade não vai ser a mesma depois de ter feito este trabalho.

Nenhum comentário: